quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LAM já efectua voos para Luanda



Oitenta passageiros, entre ministros, empresários moçambicanos e membros da embaixada de Angolana em Moçambique viajaram no voo inaugural da rota Maputo-Luanda-Maputo efectuado segunda-feira, 16 de Novembro de 2009, pela LAM-Linhas Aéreas de Moçambique.

Momentos antes da partida do voo, o PCA da LAM, o Eng.º José Viegas convidou os povos dos dois países (Moçambique e Angola) para fazerem da rota Maputo-Luanda-Maputo uma oportunidade concretizada com viagens de uma cidade para outra. “Esta rota vem reforçar os laços históricos e culturais existentes entre Moçambique e Angola. Com os voos que passamos a efectuar pretendemos facilitar a circulação dos cidadãos dos dois países”.

Voo Inaugural

E-Jet190 da LAM fabricado pela EMBRAER no Brasil.

A nova rota enquadra-se, igualmente, na aposta da LAM em alargar os seus voos para novos destinos, como explicou José Viegas. “Passamos a voar para Luanda em coordenação com a TAAG na perspectiva de alcançarmos outros destinos como são os casos do Brasil e Dubai. A partir do Aeroporto de Luanda os nossos clientes vão ter acesso a essas rotas”.

Honraram o primeiro voo Maputo-Luanda-Maputo os ministros moçambicanos dos Transportes e Comunicações, Paulo Zucula e das Finanças, Manuel Chang.

Maputo, 18 de Novembro de 2009.

Sem comentários:

Para continuares a ler, é só clicares no "Mensagens Antigas". To continue reading, simply click on "Mensagens Antigas".