quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O caminho da Turkish Airlines para ser mais global / Turkish Airlines path to global influence


Enquanto a Turkish Airlines continua a crescer, o director-geral, Temel Kotil, admitiu para ATWOnline que mais é necessário para cumprir a sua ambição de tornar o transportador um jogador global - "Não estou satisfeito com a nossa imagem", disse ele.

Falando com este sítio web, em Istambul, Kotil disse que THY ainda há trabalho a fazer para estabelecer e reforçar a confiança do público na sua marca. "Temos de mostrar às pessoas que TK já está oferecendo um produto superior. Até agora, a [falta de] percepção de nossa marca é um grande problema." Ele disse que está a considerar aumentar o orçamento de publicidade.

While Turkish Airlines' network and bottom line continue to grow, CEO Temel Kotil admitted to ATWOnline that more is needed to fulfill his ambition to make the carrier a global player--"I'm not satisfied with our image," he said.

Speaking to this website in Istanbul, Kotil said THY still has work to do in establishing and increasing the public's confidence in its brand. "We have to show the people that TK is already offering a top product. So far, the [lack of] awareness of our brand is a big problem." He said he is considering increasing the advertising budget.

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Full story:

http://www.atwonline.com/news/story.html?storyID=18896

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