segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Olympic Air!

Hoje acabei de chegar em Manila e que surpresa tive quando o menino da DHL deu-me algo. Conferi o documento e fiquei sabendo que era de Atenas! Lembro-me do meu pedido à Olympic Air acerca de timetables e revista de bordo! Ahhh, não houve esses itens...mas....o que OA me mandou é também muito muito fixe! Muito obrigado, Olympic Air! E também à senhora que está encarregado disto! Gostei imenso das coisas que recebi!
Today I have just arrived in Manila and what a surprise when the guy from DHL gave me something. I checked it out and it's from Athens, Greece! I remembered my request for freebies like timetables and inflight magazines from Olympic Air. Well, they did not send those items...but...the items they sent were equally or even more nice!!! Thanks a lot, Olympic Air and of course to the lady in charge of this! I love them!

Olympic Air é a nova linha aérea nacional da Grécia. Foi lançado em Outubro 2009. Boa sorte!!!
Olympic Air is the new national airline of Greece. It was launched in October 2009. Good luck!!!

Desde seu lançamento em Outubro, já fiquei um fã dela. Muito bonito até as cores e desenhos dos aviões!
Since its launching in October, it instantly caught my attention. Nice colour scheme and design of aircraft!

Gostaria de voar com Olympic Air!
I'd love to fly with Olympic Air!



Confira o sítio web da companhia:
Check out the company's website:

www.olympicair.com

Sem comentários:

Para continuares a ler, é só clicares no "Mensagens Antigas". To continue reading, simply click on "Mensagens Antigas".